Os professores e demais servidores da educação no município de Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, estão com suas atividades paralisadas nestas terça e quarta, dias 18 e 19, conforme ficou decidido pela categoria em Assembleia no dia 22 de setembro.

Os mesmos lutam pela aprovação do plano de cargos e vencimentos já protocolados, deferimento dos processos de mudança de nível, entre outras demandas. Nesta quarta-feira, dia 19, acontece uma Assembleia na sede do Núcleo em Jaguaripe.  (Tribuna do Recôncavo)

COMENTÁRIOS:

Israel: Isto é Brasil democrático e, no Brasil isto é que é democracia você diz que querem violar os direitos dos profissionais,querem ou violam inúmeras vezes? Ainda mais quando se trata de professores policiais Aliás sem querer ir muito longe os funcionários públicos em geral sempre teve seus direitos subtraídos Neia.

Era tão bom que os nossos governantes tivessem só um pouquinho de consideração com os servidores também com um país que mesmo os governantes vendo e tendo certeza que os funcionários terão direito eles negam então os pobres dos funcionários recorrem a justiça ai a juiz dá a causa ganha para os esperançosos funcionários e os governantes tem o direito de recorrer centenas de vezes há de se esperar o que?

Isso só acontece mesmo é com a democracia do Brasil. Ainda tem gente que tem medo da ditadura! E do jeito que está acontecendo? não é pior que a tal ditadura? Porque temer a ditadura se, do jeito que as coisas estão indo está pior que a tão temida ditadura.

Neia: Isso é uma vergonha para os governantes de jaguaripe.Querem violar os direitos dos profissionais.