A Diocese de Amargosa, através do Setor Juventude e Pastoral da Juventude, realizou neste último domingo, dia 27, na cidade de Presidente Tancredo Neves, no Sul da Bahia, o DNJ – Dia Nacional da Juventude. O evento foi iniciado com a acolhida das caravanas, seguido por momentos de animação com a Banda Life, catequese, apresentações, missa, show com a Banda Eleale, Flash Moob e encerrando com a Caminhada da Alegria, puxada por um trio elétrico e animada pela Banda Anjos de Deus.

Segundo Yures de Oliveira, membro da equipe diocesana da Pastoral da Juventude na Diocese de Amargosa, foram quatro meses de divulgação e preparação da estrutura. “Nossa Paróquia de São Roque aqui em PTN abraçou com toda força e conseguimos realizar o DNJ que queríamos, um DNJ feliz e dinâmico, levando para toda a juventude o que é a Política Pública e o que é a Civilização do Amor”, disse Oliveira.

A Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Valdemir Ferreira, e concelebrada pelos padres presentes. O próximo DNJ da Diocese de Amargosa, em 2020, será realizado na Paróquia Senhor do Bonfim, em Jiquiriçá.

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Presidente Tancredo Neves: Diocese de Amargosa realiza com sucesso o DNJ 2019 - destaque, catolico

Foto: Jenilson Pereira/ Tribuna do Recôncavo

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE. CLIQUE AQUI!