Os moradores da cidade de Varzedo (BA), na microrregião de Santo Antônio de Jesus vêm sofrendo constantemente com a falta de sinal da Operadora Oi. Nesta última quarta-feira (1/04/15), o sinal saiu do ar por volta das 16h, retornando somente às 10h do dia seguinte. Não é a primeira vez que isso acontece, pois basta chover que o sinal começa a apresentar falhas.

OPINIÃO:

Com a popularização dos telefones celulares, dificilmente o cidadão encontra um orelhão funcionando ou um posto telefônico, telefone fixo poucas pessoas tem. E agora, o que fazer quando os moradores de uma cidade ficam 24 horas incomunicáveis? Será que vai ser preciso voltar aos modes antigos, quando a comunicação era feita através de carta ou portador que viajava dias para transmitir um recado?

Se você está enfrentando algum problema com sua operadora, como mau atendimento, dificuldade para cancelar um serviço, queixas quanto à área de cobertura, cobranças indevidas por um serviço não contratado, ou congestionamento nas ligações, ligue no mínimo três vezes para a sua operadora,  relate o problema e peça o número de protocolo de cada atendimento, se não for resolvido, com essas informações em mãos, abra uma reclamação direto na ANATEL, através dos números:  0800 33 2001 ou 1331.  (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Curta nossa página no facebook e fique atualizado!