Os diretores da TV Aparecida receberam de forma oficial pelo próprio padre Alessandro Campos, momentos antes do programa Aparecida Sertaneja Especial de Natal, que foi levado ao ar na terça-feira (22/12), a notícia de que ele deixaria a emissora, despedindo-se do público naquela ocasião.

A TV Aparecida agradece ao padre Alessandro pela dedicação e trabalho ao longo dos dois anos que passou na emissora e deseja que Nossa Senhora ilumine seu caminho e abençoe seus projetos.

O programa Aparecida Sertaneja continuará sendo levado ao ar normalmente, ao vivo, toda terça-feira, com a sua missão de levar entretenimento e espiritualidade para a família brasileira. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Portal A12)

LEIA TAMBÉM: Padre Alessandro Campos estreia em novo canal no próximo dia 16/02

COMENTÁRIOS:

Jocinere Soares: Que pena que não será mais exibido o programa Aparecida Sertaneja. O padre Alessandro Campos fará muita falta às terças-feiras. Ao longo desses dois anos ele conquistou um público muito grande de católicos. Sua humildade, fé à Nossa Senhora e seu bom humor se tornaram marcantes. Mas com certeza ele continuará evangelizando, traçando outros caminhos guiados por Deus e Maria, nossa mãezinha.

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !