Mais uma vez o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus teve um plantão movimentado neste final de semana, dias 12, 13 e 14/02. Os profissionais do setor de emergência atenderam vítimas de disparo de arma de fogo, agressão física, golpes de faca, queda de bicicleta e como sempre, muitas ocorrências relacionadas a acidentes de moto. Confira:

Antonio de Jesus Costa, 41 anos, conhecido por Antonio Paraguai, morador do bairro da Catiara em Amargosa, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (12). O mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo no ombro, passa bem e pode sair de alta a qualquer momento.

O menor de iniciais L.S.S., de 16 anos, residente na Urbis 4 em Santo Antonio de Jesus foi atingido por disparos de arma de fogo. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Isac dos reis, 32 anos, morador da Avenida Nossa Senhora das Graças em SAJ, foi agredido fisicamente. Seu estado de saúde também não foi informado.

VÍTIMAS DE QUEDA DE MOTO: José Milton dos Santos, 49 anos, morador da Urbis 4; Manoel dos Reis Santos, 51 anos, residente no Palma, zona rural de jaguaripe; Antonio José dos Santos, 30 anos, morador do Bairro Irmã Dulce em SAJ; Joseane Alves Santos, 25 anos, residente em São Roque do Paraguaçi, em Maragojipe; Valter de Jesus Santos, 20 anos, morador do Km 13 em Laje e LCS, morador do bebedouro em Conceição do Almeida. O estado de saúde dos pacientes acima citados não foi informado. (Tribuna do Recôncavo)