Ser assaltada na porta de uma igreja minutos antes de casar foi o pesadelo vivido pela vendedora Daniele Pereira, na véspera de seu aniversário de 30 anos, nesta terça-feira (15/03) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A jovem não esperava que, na noite em que subiria ao altar, fosse ser abordada por um criminoso armado e teria seu celular roubado, em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no bairro Nova Caruaru.

“Foi um susto muito grande. Eu estava esperando pelo noivo [Adriano Rodrigues, de 30 anos] na porta da igreja, dentro do carro. Ele havia ido em casa pegar umas coisas. De repente, eu vi um cara em um carro ao meu lado. Ele abriu a porta, apontou a arma e pediu meu celular e o da motorista. Na hora, eu pensei que fosse uma brincadeira, mas quando vi o revólver, vi que não era”, contou Daniele.

Segundo a jovem, a ação do criminoso foi tão rápida que os convidados não notaram o roubo. O marido de Daniele conta que também ficou surpreso com a ação do criminoso. Nesta terça-feira, o casal vai entrar em lua de mel. Daniele e Adriano vão viajar pelas praias do litoral nordestino. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar de Pernambuco não havia localizado o suspeito pelo crime. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: extra.globo)

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !