O professor e o gerente de esporte do Ginásio Waldemar Queiroz em Santo Antônio de Jesus, Nilton Santos, foi desligado das suas funções após receber um telefonema da atual gestão municipal. O profissional esteve à frente das atividades esportivas de 2013 a 2016.

Na administração de Nilton Santos aconteceu uma série de eventos esportivos no Ginásio, como Festival de refrigerante, Campeonato Baiano de Futsal, jogos dos cadeirantes e basquete de deficiente visual, Taça 29 de maio de basquete masculino em 2013, Quadrangular de futsal masculino e feminino em homenagem ao aniversário da cidade em 2013, Taça 15 de novembro de basquete de três pontos e enterradas em 2013, entre outros.

Nilton Santos fez questão de manter contato com o repórter Chiquito Fernandes da Globofest para agradecer primeiramente a Deus e às pessoas que acreditaram em seu trabalho e a todos dirigentes e atletas por todos esses anos de maneira simples e responsável em representar nossa cidade com muita responsabilidade.

Os desportistas esperam que o novo secretário de esportes do município possa valorizar o profissional Nilton Santos e possa reintegra-lo como gerente de esporte do ginásio  Waldemar Queiroz para que as modalidades de quadra sejam esquecidas em Santo Antônio de Jesus. (Alessandro Granda / Globofest Esportes)