A prefeitura de Mutuípe entregou na tarde de domingo (15), a nova ponte da região da Cachoeirinha, o equipamento de ligação entre zona urbana e rural, beneficiará as regiões de Ponto Novo, Riacho da Cruz, Malhada, Pimenteira e Serra do Rato. Também dar acesso as cachoeiras de Três Saltos e Roda D’água.

Durante a inauguração o prefeito Digão anunciou o início da obra de patrolamento, cascalhamento e compactação da via. A prefeitura investiu mais de R$ 74 mil reais de recursos próprios na construção da nova ponte. Estiveram presentes os vereadores, Val da D10, Amigo, Didi Mocó e Vando de João das Neves, secretários, diretores e populares.

Ainda na inauguração o prefeito anunciou a compra de dois novos ônibus escolares do programa “Caminho da Escola”, a construção de mais duas pontes, sendo uma na fazenda pedra e outra na Pizinganga, a compra de uma nova ambulância, e a chegada de uma outra ambulância para o SAMU, calçamento de três ruas na zona urbana, um kit para o Conselho Tutelar com equipamentos e veículo, três consultórios odontológicos, o trator besouro, três portais, a realização do 7 de setembro, 12 de Outubro e o Natal de Conquistas.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Mídia Bahia