Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16/07), na localidade conhecida como Iraque, em São José do Itaporã, distrito de Muritiba, no Recôncavo baiano. Era por volta das 07h20 quando uma guarnição de São José do Itaporã recebeu a informação que um homem identificado como Reginaldo da Silva Santos, 31 anos, estaria na residência da sua ex-mulher tentando matá-la. A vítima foi identificada como Girlene Alves.

Após a guarnição chegar à residência onde ocorria o fato, encontrou o agressor bastante agitado. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado teria partido para agredir os agentes que inclusive ficaram feridos nos braços e nas mãos. Neste momento Reginaldo começou a passar mal e foi encaminhado para o Posto de Saúde, local onde foram feitos todos os procedimentos para reanimá-lo, mas o mesmo não resistiu.

Informações dão conta que Reginaldo sofria de esquizofrenia e devido aos sintomas ficava muito violento. Na noite deste domingo (15), o mesmo teria feito ameaças aos seus pais e saiu afirmando que mataria sua esposa. Reginaldo foi detido duas vezes no mês de junho com uma arma de fogo. O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o DPT para ser necropsiado.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Cruz das Almas News