Aconteceu na noite de sábado (22/12), no Centro de Treinamento em Muniz Ferreira (BA), a final do concurso “Soltando A Voz” da Muniz FM. Foram classificados para a final Anabel, Jhemille, Raylan, Rute Vieira, João Victor e Daniely.

Os vencedores foram:

  • 1º lugar: Rute Vieira
  • 2º lugar: Daniely
  • 3º lugar: Raylan
  • Cantor Revelação: Gabriel.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o diretor da Muniz FM, Vavá, agradeceu a Deus, aos pais que acreditaram no projeto “Soltando A Voz” e aos artistas mirins que se apresentaram muitíssimo bem, levando muita alegria aos ouvintes e ao público presente no local do evento.

Vavá também agradeceu aos jurados, aos ouvintes e aos apoiadores das premiações: Atacadão Pefisa, Rede de Postos São Jorge, Iits Internet, Mara Fashion, Studio Kabadal, Cata da Rifa, Studio de Gravação de Cláudio, Mercado do Povo, Sonia Menezes e Cota Restaurante Coma Bem. Também agradeceu ao Dr. Heldo e Gileno, e ao prefeito Wellington por contratar a campeã para uma apresentação na virada do ano na Orla.

Segundo Vavá, o sucesso do concurso só foi possível graças a integração da equipe da Muniz FM, formada pelo diretor Ricardo, e os locutores Kaylan, Anibal, Thiago, Neto, Bodão, Andreza e Alumã.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Muniz Ferreira: Concurso "Soltando A Voz" da Muniz FM é concluído com sucesso - noticias, muniz-ferreira, destaque

Foto: Divulgação