Emoção, homenagens e muita alegria marcaram a noite dessa quinta-feira (21), momento em que a Rádio Andaiá FM celebra 20 anos de existência no Município de Santo Antônio de Jesus.

O coquetel aconteceu no salão nobre do Antonius Imperial Hotel e contou com a participação de várias autoridades. Na oportunidade, foi exibido um vídeo com depoimentos de vários colaboradores da Rede Baiana de Rádio, em especial os da Andaiá FM, diretores, várias autoridades e empresários locais sobre a atuação e importância da Rádio Andaiá FM para o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.

Muita emoção marca Coquetel de aniversário dos 20 anos da Rádio Andaiá FM - saj

Fernando Henrique e Dilson Barbosa – sócios

Os diretores Dilson Barbosa e Fernando Henrique Chagas, ao fazerem uso da palavra, enfatizaram o papel da emissora no cenário estadual, destacando a responsabilidade com que rege sua trajetória. Os representantes do Rotary Clube, Marcelo Granjeiro e Joel da Contabilidade, prestaram homenagem aos diretores da emissora através de uma placa com mensagens dos Ratarianos da cidade, pelos serviços prestados pela Andaiá FM.

Muita emoção marca Coquetel de aniversário dos 20 anos da Rádio Andaiá FM - saj

Américo Neto – palestrante

O Presidente da SINAPRO, Américo Neto, ministrou uma palestra sobre a Importância da Propaganda para vencer a crise. Muitos participaram tirando dúvidas e esclarecendo sobre a importância do rádio para fortalecer o marketing das empresas. A noite foi animada pela banda “Quase Preto”, da cidade de Feira de Santana. (Postado por Tribuna do Recôncavo, com informações da RBR Notícias)