Muita aventura marcou mais uma trilha da equipe Adenatrilha Off-Road neste fim de semana. A equipe de aventureiros de Amargosa realizou um percurso inédito, com muitos obstáculos, terreno muito irregular e uma vista única no alto da Serra de Tartaruga, distrito de Milagres.

Os participantes percorreram cerca de 35 km de trilhas, em um dos percursos mais perigoso da região, com muitas pedras, lama e adrenalina em alta. Mesmo com motos importadas acima de 230CC, os pilotos sofreram para superar os obstáculos, alguns caíram e uma moto apesentou problema, sendo rebocada.

“Já fiz muitas trilhas, umas boas e outras nem tanto, porém o mais importante é voltar bem pra casa e ter a certeza do fortalecimento do grupo no geral, companheirismo, amizade e boas risadas.” afirmou o participante Tinho da Loteria.

A equipe já tem o próximo destino, que será entre os dias 11 e 13 de Julho, na Chapada Diamantina. O grupo irá fazer um acampamento na cidade de Lençóis. (Tribuna do Recôncavo, com informações da amargosanews).gehgytg54gr

Com cobertura jornalística abrangente e atualizada, agregada de fontes do mundo inteiro, o Portal Tribuna do Recôncavo é uma das mídias que mais cresce na Bahia de Todos os Santos, passando também a ser conhecida em outras regiões do Brasil e do mundo. Mesmo assim, seu alvo principal é o público local e regional, se reafirmando como mídia alternativa da informação. Curta nossa página no facebook e fique atualizado. CLIQUE AQUI!