Nesta sexta-feira (06/11) a adolescente de prenome Taís, de apenas 14 anos de idade faleceu na UTI do Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus/BA. A adolescente e outras três mulheres voltavam de um evento Católico no utlimo dia (18/10/2015), por volta das 18h10min, quando foram atropeladas por uma Kombi, conduzida por Neto Muniz, popularmente conhecido por “Cabeção”, morador de Burietá, distrito do município de Teolândia.

Segundo informações de populares, “Cabeção” estava embriagado e em alta velocidade após passar o dia bebendo em um hotel fazenda. O motorista atropelador fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, sendo estas socorridas pela equipe do SAMU para o Hospital e Maternidade Luís Eduardo Magalhães em Presidente Tancredo Neves.

O caso mais grave foi o de Tais, que sofreu Traumatismo Craniano e foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sexta-feira (06/11).

Segundo moradores da cidade de Presidente Tancredo Neves, não é a primeira vez que “Cabeção” se envolve em acidente. A população aguarda que a Justiça seja feita para que outras famílias não chorem a perda de seus entes queridos por conta de irresponsáveis embriagados no volante. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Amarelinho 10)