A dona de casa Renilda Santos de Jesus, moradora do bairro Sucupira no município de Amargosa (BA), foi presa na noite desta terça-feira (31), após tentar raptar um recém-nascido do Hospital Inácio Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), localizado no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

O recém-nascido estava na cama juntamente com a mãe, Cristiane Santos de Oliveira, moradora do município de Santanopolis. “Estava deitada com meu filho dando de mamar, quando ela chegou falando da perda do bebê dela e que morava em Amargosa e queria assistir um pouco de televisão. Falei, tudo bem, pode ficar, mas alguma coisa me falava que algo estava errado com essa mulher (Renilda)”.

“Fiquei apertada para ir ao banheiro, mas não queria deixa-la, só com meu filho, mas não aguentei e tive que ir ao banheiro, quando retornei, meu filho não estava deitado e ai a primeira coisa que veio na cabeça foi que aquela mulher tinha pegado. Sair doida, a direção e os policiais militares que se encontravam no hospital me deram todo apoio, agiram rápido e conseguimos encontrar ela e depois meu bebê”, frisou a mãe.

Até o fechamento desta matéria, Renilda permanecia na Delegacia de Feira de Santana sendo ouvida pelas autoridades policiais. (Redação/ Tribuna, com informações do folhadoestado)