Nesta terça-feira (05-04) foi ao ar mais um programa Família Sertaneja às 20h30min,  apresentado pelo padre Alessandro Campos, na Rede Vida de televisão, conhecido como o “Canal da família.”

Como sempre, já é sua marca registrada, o padre sertanejo iniciou o programa trazendo consigo a imagem de Cristo crucificado. Nesta terça, a primeira música cantada por ele foi  “Esse é  Meu Deus”, cujo refrão diz: “…eu tenho um Deus que estava comigo  enquanto eu chorava, abriu minha sepultura me deu seu espírito, esse é o meu Deus…”. Em seguida foi solicitado do público presente e dos telespectadores que fechassem seus olhos e escutassem a oração, cujo trecho dizia: “Que o Senhor seja a sua força. Muitas vezes a sua angústia, a sua tristeza é por não tomar posse do que Deus tem para você… Quando deixamos uma brecha, o inimigo  vem e faz um estrago. As vezes seu maior adversário é você mesmo. Lute contra seus sentimentos que  quer te levar para  o fundo do poço. Vença esse desafio, o medo do fracasso de não corresponder aquilo que esperam da gente. Lembre-se, a única saída para seus problemas é Jesus Cristo. Ele diz: ‘eis que estou à porta e bato, se você abrir, entrarei e cearei contigo.’ Jesus te ama  e te respeita do jeito que você é”, refletiu o padre Alessandro.

Houve a participação de Dom Darci José Nicioli, bispo de Diamantina, através de telefone. Como convidados o programa Família Sertaneja recebeu a dupla Rio Negro e Solimões. Estes cantaram sucessos já conhecidos, colocando a plateia para cantar e dançar com animação com as canções, “Na Sola da Bota”, Peão Apaixonado”, Bate o Pé”, entre outras. Padre Alessandro relatou que sempre foi fã de Rio Negro e Solimões e que gravará músicas da dupla em seu próximo CD.

O padre Alessandro Campos, que tem conquistado a cada dia o público católico no seu programa pelo seu carisma, bom humor, palavras de fé, de motivação e de aconselhamentos vai cantar na cidade de Cruz das Almas/BA, no próximo dia 17 de abril às 15h. Os ingressos em Santo Antonio de Jesus podem ser adquiridos na Stephanie Jóias, próximo a Câmara de Vereadores. (Jocinere Soares/Tribuna do Recôncavo). Confira no vídeo abaixo uma faixa do álbum “Quando Deus Quer, Ninguém Segura”.