A maré baixa prejudica a travessia entre Salvador e Mar Grande na noite desta sexta-feira (03/06). O sistema funcionará até às 18h30 e será suspenso o último horário às 20h, com saída de Salvador. Por conta da maré baixa, a travessia já fez uma parada forçada das 7h às 9h.

Podem ocorrer horários extras nesta sexta-feira, com embarcações saindo de 15 em 15 minutos dos terminais, caso ocorra demanda de passageiros. A travessia contará com 10 embarcações em tráfego.

Morro de São Paulo : Com boa procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico, a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo opera sem restrições nesta sexta. O mesmo ocorre com as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía-de-Todos-os-Santos. Para o morro, os turistas que forem fazer o passeio pelas ilhas da baía, as escunas retornam a Salvador às 17h30.

Ferry boat: A Internacional Travessias, administradora do sistema ferry boat, informa que nesta sexta o fluxo segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As embarcações Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi e Agenor Caymmi realizam as viagens de hora em hora. Viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)