Nem tudo são flores na vida do influencer Carlinhos Maia. Após receber do Instagram o título de brasileiro com mais stories assistidos do mundo na rede social, o humorista vem enfrentando um grande drama familiar. A mãe biológica do alagoano surgiu afirmando nunca ter recebido ajuda dele. Através da mesma rede social que fez o humorista ser famoso a mulher aparece em um vídeo com um rapaz que afirma ser o tio de Carlinhos e o chamam de mentiroso e mau caráter. “Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele”, afirma a moça.

O rapaz que se diz ser o tio dele ainda diz que as pessoas da cidade não gostam de Carlinhos por conta do jeito dele. “Todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade, porque ele é um arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, disparou. Por conta da repercussão o influencer resolveu se manifestar nos seus stories e tentar esclarecer a história. “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, me procuraram agora, eu dei dinheiro. Mas depois de 15 dias me pediram de novo e eu neguei. Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente tem que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, desabafou.

Para quem não sabe Carlinhos foi dado para Maria Maia, sua mãe adotiva, com apenas dois dias de vida. O artista nunca teve laços com a familia biológica e considera apenas a sua adotiva como a de verdade. “Ela voltou de novo desaforada falando que ia colocar na rádio e ia fazer vídeo na internet. Eu faço questão de postar o vídeo quando eles fizerem. Por que não me quiseram quando eu nasci? Ela teve vários filhos, a maioria dados. Ela é uma pessoa desconhecida pra mim”, finalizou o rapaz que revelou ainda que os advogados estão cuidando do caso.

Redação: Bianca Andrade | Fonte: Bahia.Ba