Aconteceu neste sábado (12/03) no Alto do Morro, zona rural de Santo Antonio de Jesus, o Louva Rural, evento evangélico organizado pela Igreja Caminho ao Deus Vivo, que teve como atrações o Pr Noberto Lima, Pr Guilherme Camargo e como atração principal a banda “Som e Louvor”. O evento logo no início começou surpreendendo a todos, assim que o Pr Noberto começou a cantar, todas as pessoas presentes se reuniram na frente do palco e acompanharam todo o show cantando e dançando ao som de Noberto.

Em seguida, quando o Pr Guilherme Camargo entrou no palco, o público já estava cantando e dançando seu reggae, ele cantou diversas músicas que contagiaram todo o público, como “Dance Reggae Music”, “Deus de Abraão” e várias outras. Quando a banda Som e Louvor entrou, o povão não agüentou ficar parado, a abanda tocou diversas músicas que são sucesso em sua carreira, como “De Janeiro a Janeiro”, “Festa de Crente” e vários outros sucessos.

Louva Rural reuniu multidão no Alto do Morro em Santo Antonio de Jesus - saj, noticias, eventos-evangelicos, destaqueEm entrevista concedida ao portal Tribuna do Recôncavo, o Pr Anildo, organizador do Louva Rural, falou que Deus colocou em seu coração o desejo de realizar um evento desse porte na zona rural pelo fato de ter outros grandes eventos nas cidades. “O povo da zona rural também louva a Deus  e eles merecem um evento grande, evento esse que já está em sua 12º edição e a cada ano tem crescido, por aqui já passaram vários cantores de peso, como irmão Lázaro, Nengo Vieira, Mattos Nascimento e diversos outros”, disse.

Já o Pr Guilherme Camargo cantou pela primeira vez no Louva Rural. “Eu me sinto muito feliz em poder cantar aqui no Louva Rural para um público lindo que gosta de louvar a Deus, aqui tive a oportunidade de poder cantar o reggae que mesmo muitas pessoas tendo preconceito com esse estilo musical, acredito que Deus aceita sim este louvor e que é uma forma de levar a palavra de Deus, porque na verdade a música reggae é apenas uma ferramenta, a verdadeira essência é a palavra de Deus que é transmitida”, explicou o Pr Gilherme.

Louva Rural reuniu multidão no Alto do Morro em Santo Antonio de Jesus - saj, noticias, eventos-evangelicos, destaqueJá o vocalista da banda Som e Louvor, Jedson, que já cantou duas vezes no Louva Rural, falou que já se considera um santoantoniense, pois seu primeiro show na Bahia foi em Santo Antonio de Jesus. O mesmo disse que tem um enorme carinho por essa cidade e por todos os seus fãs, e que se tudo correr conforme o planejado, ainda em 2016 ele voltará a cidade, mas no Show e caminhada da Paz pela 5ª vez.

O Louva Rural ainda contou com a presença do deputado Estadual Rogério Andrade, que em reportagem ao Portal Tribuna do Recôncavo, disse que eventos como o  Louva Rural tem contribuído muito com a sociedade. “A gente ver o aumento cada vês maior da criminalidade e da violência, são eventos como esse que colaboram com a sociedade, pois é através da mensagem de Deus que essas pessoas são mudadas, isso de uma certa forma acaba nos incentivando a poder colaborar nesses tipos de trabalhos, eu fico feliz em poder dar minha contribuição para um evento desse tipo”, afirmou o deputado Rogério.

O evento estava marcado para começar por volta das 18h30, no entanto teve início às 21h, terminado as 3h30 da madrugada de domingo (13/03).  (Redação: Uanderson Alves / Tribuna do Recôncavo | Fotos: Uanderson Alves e Ariel Santos). Clique aqui para ver mais fotos do evento em nossa fanpage !

Louva Rural reuniu multidão no Alto do Morro em Santo Antonio de Jesus - saj, noticias, eventos-evangelicos, destaque

Louva Rural reuniu multidão no Alto do Morro em Santo Antonio de Jesus - saj, noticias, eventos-evangelicos, destaque

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !