Nesta última segunda-feira (16/07), as jovens Daniela Rocha e Damiana Barreto, residentes em Santo Antônio de Jesus e Geovana Peixoto, residente na cidade de Sapeaçu, todas voluntárias da ONG Enaultinho Rocha, fizeram doação de sangue no HEMOBA do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Geovana Peixoto, irmã de Geovane Peixoto Santos (jovem de 21 anos que foi diagnosticado com Leucemia Aguda em agosto de 2016), falou que além da doação de sangue ela fez o cadastro para doação de medula óssea.

“Foi a primeira vez que doei sangue, muito gratificante saber que com sua doação você pode tá salvando até três vidas, sem contar que o atendimento no HEMOBA é espetacular, me senti super a vontade. Minhas primas Daniela e Damiana já tinham doado antes, já faz um bom tempo que elas são doadoras”, disse Peixoto.

O HEMOBA do Hospital Regional funciona de segunda a quinta das 8 às 11h e das 14 às 16h, e às sextas-feiras pela manhã. Seja você também um doador de sangue e medula.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

MATÉRIA RELACIONADA: Após 10 meses de diagnóstico morador de Sapeaçu se recupera bem de Leucemia