O Concurso Miss Bahia 2015 estará representada também por uma amargosense. A estudante de arquitetura e urbanismo Brunna Campos, de 18 anos, é um grande talento nas passarelas desde criança. Com apenas 05 anos de idade foi Miss baianinha e Miss Fofura 2001. Agora Brunna disputa o concurso Miss Bahia categoria principal.

O Miss Bahia 2015 tem previsão para acontecer no mês julho e será a 61ª edição do concurso que escolhe a melhor candidata baiana para representar seu estado e sua cultura no certame nacional de Miss Brasil.

Brunna Campos de Amargosa e Ananda Mattos de Nazaré das Farinhas são as únicas representantes da região. Até chegar ao seleto grupo de vinte participantes do Miss Bahia 2015, Brunna Campos enfrentou mais de 600 garotas de todo o Estado inscritas no concurso.

A amargosense segue uma rotina de gravações e fotos, além de participar de programas de TV. Com muito sacrifício ainda consegue manter a rotina de estudos. “Sou muito agradecida a Deus por esta oportunidade e estou muito confiante”, disse Brunna que conta os dias para curtir o melhor São João do Brasil, em Amargosa. (Postado por Tribuna do Recôncavo, com informações da criativaonline)

Jovem de 18 anos representará Amargosa no Miss Bahia - destaque, amargosa

Brunna Campos

Com cobertura jornalística abrangente e atualizada, agregada de fontes do mundo inteiro, o Portal Tribuna do Recôncavo é uma das mídias que mais cresce na Bahia de Todos os Santos. Curta nossa página no facebook e fique atualizado. Clique aqui!