Joelma viajou ao Rio de Janeiro para acertar detalhes do lançamento do seu primeiro trabalho em carreira solo e assinar contrato com a gravadora Universal Music nesta terça-feira (8). Após cumprir os compromissos, a cantora  teve um rápido encontro com Solange Almeida, do Aviões do Forró, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O momento rendeu um convite para uma futura parceria musical. Ao revelar que é fã da ex-Calypso, Solange propôs gravar uma música juntas e fez questão de elogiar os fãs de Joelma. As duas cantoras mostraram sintonia ao registrar o encontro nas redes sociais.

“Parabéns pra nós pelo dia Internacional da mulher e adorei a ideia de gravarmos uma música juntas”, postou Joelma, enquanto  Solange desejou sucesso na nova fase profissional da paraense e nos aeroportos da vida temos a oportunidade de encontrar pessoas que admiramos muitooooo… @joelmaareal, foi um papo rápido, mas deu pra colocar os assuntos em dia e falar de um possível trabalho juntas. Fiquei muito feliz e estou na torcida SEMPRE por vc”, escreveu a líder do Aviões do Forró.  (Bahia Noticias)