Dois elementos morreram em confronto com a polícia nesta sexta-feira (17/08), na cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriça. Segundo informações da polícia, durante a ronda matinal, a guarnição foi informada de um assalto em um estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, Tauan Santos Carvalho, 20 anos e o outro com dados ignorados, deflagram tiros contra os policiais, que revidaram.

A polícia deu voz de prisão, mas a dupla usou um refém como escudo. A vítima foi atingida com um tiro no braço direito e encaminhada ao hospital sem gravidade. Ainda de acordo com a polícia, os acusados fugiram pelo bairro São Jorge e entraram numa rua sem saída atirando contra a guarnição que revidou e atingiu a dupla. Eles foram socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia informou que foram encontrados com a dupla, dois revólveres calibre 38; dez munições calibre 38, sendo quatro intactas e seis deflagradas; dois celulares das marca Samsung e LG; dois relógios; 01 tênis Mizuno; 01 boné preto da marca Gucci; 01 motocicleta Honda CG, preta, Placa RKO-2490, com restrição de roubo; 01 Ford Fiesta, de cor prata, Placa NZA-9198 e uma quantia no valor de R$ 3.116,00 em espécie. Com base nas informações da polícia, Tauan era acusado de ser autor de um homicídio em Jequié no ano de 2017.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Blog do Valente