A Prefeitura de Amargosa (BA) emitiu uma nota nesta quarta-feira (13/04) sobre uma falsa grade de atrações do São João do município que ultimamente vem circulando nas redes sociais.

O anúncio cita como contratadas as atrações: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Gabriel Diniz e outros. Na nota, a assessoria da Prefeitura diz que a propaganda é enganosa e criminosa, uma vez que tenta confundir a população e aos milhares de visitantes, que garantem à Amargosa o titulo de “A Cidade do Forró”.

Diante do ocorrido, a gestão municipal esclarece que a Prefeitura é a única detentora dos direitos de promoção e realização do evento, cuja marca tem um selo padronizado e a grade de atrações é divulgada obedecendo a um calendário previamente definido junto aos parceiros patrocinadores da festa. “Tal anúncio circula de forma descaracterizada, sem a logomarca do São João, sem a marca da prefeitura e sem a identificação de parceiros”.

A Prefeitura de Amargosa ainda informou que está adotando as medidas legais para punir os responsáveis e evitar transtornos maiores para a população e visitantes da Cidade do Forró e informa que em breve anunciará oficialmente as primeiras atrações da festa. (Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)