Três homens e uma adolescente foram encontrados mortos dentro de uma casa, na madrugada desta sexta-feira (03), na zona rural de Governador Mangabeira, cidade a 120 quilômetros de Salvador. Uma quinta pessoa, que estava na casa junto com o grupo, conseguiu fugir. De acordo com o delegado Luiz Castro Freaza, as vítimas são os irmãos Wenderson Costa dos Santos, 18, Wadson Costa dos Santos, 19, a adolescente, Raiane do Amor Divino, de 17 anos, e o namorado dela, José Carlos Silva dos Santos, 23.

Ao G1, o delegado informou que as vítimas estavam na cidade há menos de um mês. Eles eram moradores do município de Cachoeira, que fica no recôncavo baiano. A residência onde eles estavam foi alugada recentemente e fica no povoado de Bom Sucesso. Em depoimento à polícia, a jovem que conseguiu fugir contou que cerca de cinco homens armados chegaram até a casa onde eles estavam, e se identificaram como policiais. Os suspeitos invadiram a residência atirando e gritavam procurando armas que estariam com as vítimas. A jovem conseguiu fugir sem ser vista pelos atiradores.

Esses homens ainda não foram identificados. O local foi periciado e os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A motivação para o crime ainda está sendo investigada. Sete pessoas já foram ouvidas e, de acordo com o delegado, os familiares das vítimas estão em Governador Mangabeira e devem ser ouvidos também. Ainda não há informações sobre sepultamento dos quatro jovens. (G1/ Bahia)