A senhora Mariana Santos Nascimento, moradora da zona rural de Muniz Ferreira, no Recôncavo baiano, foi contemplada com o carro 0 km no segundo sorteio da Campanha Natalina de Santo Antônio de Jesus, realizado nesta quarta-feira (30/12). Há cinco anos Mariana luta contra o câncer, realiza os procedimentos de quimioterapia  em Salvador e disse que pretende vender o carro para concluir a sua casa.

Segundo ela, o choque foi tão grande quando recebeu a notícia do sorteio, que quase desmaia. Com 13 anos de casamento e uma filha, ela enfrenta uma doença rara que a impossibilita de trabalhar (Histiocitose de células de Langerhans), uma doença de atinge o pulmão, causando feridas tipo verrugas no pulmão.

Além de cuidar de se mesma, Mariana também dá suporte à sua mãe que recentemente sofreu um derrame. A sortuda que sempre realiza compras em Santo Antonio de Jesus foi contemplada na primeira vez que preencheu os cupons. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente)

COMENTÁRIOS:

Xiszuleide Andrade: Fiquei muito feliz por ela ter ganhado. Merecidíssimo! Que Deus a abençoe! Feliz Ano Novo D. Mariana, muita paz, saúde e sabedoria. Tenha fé, que a senhora será curada. Fica com Deus! (leidesanchezconcursos1@gmail.com)

Ganhadora de carro no sorteio da ACESAJ luta contra o câncer e pretende vender veículo - muniz-ferreira, destaque

Foto: Paulo Fera

Aproveite e curta nossa fanpage.Clique aqui !