Os funcionários da Construtora Andrade Galvão que estão trabalhando nas obras do Canal do Mutum em Santo Antônio de Jesus se trancaram no depósito da empresa na manhã desta sexta-feira (10), impedindo a entrada e saída de pessoas, inclusive a saída do engenheiro da obra que estava no escritório. Sem receber salários há quase dois meses, os 51 trabalhadores estão com suas atividades paralisadas desde segunda-feira (06).

Funcionários com salários atrasados em Santo Antônio de Jesus se rebelam; Policia foi acionada - saj

JUVENAL – FUNCIONÁRIO

O senhor Juvenal falou que esgotaram todas as possibilidades de diálogo: “Entramos em greve achando que resolveria o problema, mas não adiantou nada, sempre que falamos com o engenheiro, ele diz que não sabe quando vai sair nosso dinheiro”, disse Juvenal que já não sabe o que fazer, segundo ele, está devendo no comercio e sua conta de luz está atrasada correndo o risco de ter o fornecimento de energia interrompido.

Funcionários com salários atrasados em Santo Antônio de Jesus se rebelam; Policia foi acionada - saj

TENENTE AUGUSTO

Com a chegada da Policia Militar, Tenente Augusto conversou com o engenheiro, e foi informado que o pagamento seria feito até o final do dia, em seguida o mesmo explicou para os trabalhadores que o movimento grevista não pode impedir a entrada e saída de pessoas da empresa. O portão foi liberado, porém a categoria permanece em greve. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)