De 22 de Agosto a 2 de setembro, o fotógrafo amargosense Rui Rezende realiza a exposição de fotos “BAHIA AÉREA” no SESC de Santo Antônio de Jesus. A exposição terá inicio no dia 22 de agosto, com uma palestra às 19h, sobre Rui Rezende e suas experiências, além de exibição de vídeo com o making-off da produção das imagens.  A mostra estará disponível ao público até o dia 12 de setembro.

A mostra “Bahia Aérea” é uma viagem por todas as regiões do Estado, apresentando paisagens e cenas que impressionam pelo imprevisível das formas captadas por Rui, ao longo dos seus 17 anos de carreira. Além disso, serão expostos três de seus quatro livros: “Encantos de Tinharé”, “Chapada Diamantina um Paraíso Desconhecido” e “Oeste da Bahia o Novo Mundo”, lançado no final de 2014.

Percorrer as trilhas traçadas pela natureza e fazer desse passeio um importante e valioso registro, este é o desafio do fotógrafo que, com sensibilidade e técnica incontestáveis, consegue perpetuar o momento exato, mágico, imortalizando e tornando visível o que muitos não conseguiriam enxergar. Essa é a verdadeira alquimia da arte da fotografia. E é justamente nessa metamorfose que se concentra o olhar e o talento de Rui Rezende.

Todo mês o SESC de Santo Antônio de Jesus disponibiliza uma exposição para visitação gratuita dos comerciários e comunidade local. Caso tenha interesse em expor seus trabalhos artísticos entre em contato com o SESC através do telefone (75) 3162-1700. (Tribuna do Recôncavo | ASCOM-SESC).

Fotógrafo de Amargosa fará exposição no SESC de Santo Antônio de Jesus - destaque, cultura