Um dos principais lançamentos do ano, a Fiat Toro dá sinais que vão sacudir o mercado. Lançada oficialmente no dia 16 de fevereiro e disponível nas lojas há poucos dias, 665 unidades já foram emplacadas.  O modelo da Fiat supera a Duster Oroch (com 620 unidades emplacadas), que chegou no mercado em setembro de 2015.

A Fiat Toro terá os seguintes conjuntos mecânicos possíveis – 1.8 flex, equipada com câmbio manual de seis marchas ou automático de seis velocidades, dependendo da versão. E o 2.0 a diesel, podendo sair de fábrica com o manual de seis marchas ou tendo como opção o câmbio automático de nove velocidades. Já a tração 4×4 está confirmada para a picape Toro nas versões mais caras.

O modelo teve seu consumo de combustível avaliado pelo Inmetro, sendo classificado como nota A no PBE (Programa Brasileiro de Etiquetagem). O motor avaliado foi o movido a gasolina/etanol 1.8 16V E.torQ flex, capaz de entregar 139 cavalos de potência e torque máximo de 19 kgfm a 3.750 rpm, acoplado ao câmbio automático de seis marchas. Confira as médias de consumo na cidade e na estrada.

Disponível em três versões de acabamento e duas opções de motor, a Toro tem como meta emplacar 50.000 unidades por ano. Os preços variam de R$ 76.500 a R$ 116.500. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: precoscarros e carplace |  Foto: fotosecarros)

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !