Com diversas operações policiais e uma linha de trabalho voltado para incursões, Eduardo Coutinho Rego marcou história no munícipio de Cachoeira no recôncavo baiano. Na época diversas prisões foram realizadas e crimes desvendados. O delegado ficou conhecido devido sua forma de tratar as infrações; não amenizava nenhum ato, todos eram aplicados dentro das leis de acordo suas necessidades.

Na cidade de Cachoeira, a operação “Trem Bala” foi uma das ações mais efetivas do delegado. Na oportunidade, acusados do tráfico de drogas da região da ‘Linha do Trem’ – zona periférica da cidade foram detidos. Foi à última ação do então titular que solicitou exoneração no inicio do ano após aprovação em concurso para delegado no Ceará, estado de origem de Coutinho.

No último dia 20 de Junho em curso Eduardo Coutinho tomou posse como delegado em Fortaleza onde passa a exercer a continuidade da sua profissão. “Foram inúmeras dificuldades, desafios e dúvidas, mas no final deu tudo certo. De novo delegado” disse Dr. Eduardo nas redes sociais. O Voz da Bahia deseja sucesso em sua nova jornada.

Reportagem: Fábio dos Santos | Fonte: Voz da Bahia