A escritora Lene Muniz é autora de artigos sobre educação, administração e Ciências Contábeis. A mesma também é escritora dos livros: Educação: O Grande Segredo, O Beijo e o Vento, A Gata e O Computador, Motivação e Sucesso, entre outros. Lene é natural de Valença, reside em Presidente Tancredo Neves, mas atua como professora no Município de Wenceslau Guimarães, Sul da Bahia.

Como poeta, seu trabalho alcança uma musicalidade próxima da prosa, é romântica, inteligente e tem a presença da mulher que marca um lugar no mundo contemporâneo. São poesias suaves e arrojadas esbanjam beleza e sensualidade demostradas através do amor.

A Escritora Lene Muniz que tem 10 livros escritos ganhou vários prêmios em 2015, membro da Associação Internacional de Escritores e Artistas, vem conquistando seu espaço na literatura. Participou do livro Literarte Celebra a Bahia lançado na livraria cultura no dia 25/09/2015.

rrr

A baiana Lene Muniz foi empossada como membro efetiva na Academia de Letras, Música e Artes de Salvador, no dia 26 de setembro.

A cerimônia contou com a presença da presidente da Associação Internacional de Escritores e Artistas e apresentadora do programa vamos que vamos da BAND, Izabelle Valladares, a Desembargadora Luislinda, o Jornalista Carlos Souza Yeshua, o músico Armandinho e muitas personalidades do cenário judiciário, literário, artístico e cultural. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Amarelinho 10)