Uma colisão frontal entre um caminhão boiadeiro e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida em Castro Alves (BA). O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9/07) na rodovia entre Castro Alves e Sapeaçu na localidade conhecida como Genipapo.  O técnico em enfermagem, Amarílio Bispo da Silva, 34 anos, condutor do Palio de placa (JQF-3966) morreu no local preso ao cinto de segurança, antes mesmo de ser socorrido.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão, Ilário Alves dos Santos, 56 anos, foi levado pelo SAMU para o hospital mais próximo, e não há informações sobre o estado de saúde dele. Amarílio residia no distrito de Lajedo Alto, município de Iaçú. Ele trabalhava no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e também nos hospitais de Itatim e Amargosa.

O corpo foi removido pela polícia técnica e encaminhado para o Departamento Regional de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. As péssimas condições da rodovia podem ter provocado a colisão, mas somente a perícia identificará as causas do acidente. O Portal Tribuna do Recôncavo é solidário a família por esse momento de dor.

O Portal Tribuna do Recôncavo recém-lançado em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo Baiano é um canal de comunicação online focado na divulgação dos principais fatos de interesse e repercussão na Bahia e no mundo, mostrando sempre tudo que acontece na região. Informação, denúncia, investigação, entrevistas, cobertura de eventos, artigos e curiosidades serão os ingredientes deste site. Acesse, divulgue, participe. Nosso whatsapp: 75.9964-2199 / Email: contato@tribunadoreconcavo.com. Aproveite e curta nossa fanpage: CLIQUE AQUI!