O ex-jogador do Esporte Clube Bahia e Fluminense de Feira, Rivelino, representante da “Rivelino Morais, empresa Bahia Soccer” fará na cidade de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, no próximo domingo (06/03) um teste técnico com jovens que estão atuando nas escolinhas da região.

Em entrevista concedida aos radialistas Chiquito Fernandes, Hélio Alves e Juliano Lima, no programa Show de Bola pela Rádio Clube AM, o articulador esportivo Joedson Cajazeira informou que poderão participar do teste os garotos nascidos em 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003.

Segundo Joedson, os jovens selecionados poderão atuar no EC Bahia, EC Vitória, Flamengo do Rio, Fluminense do Rio, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional e Grêmio de Porto Alegre. “Esse trabalho que estamos fazendo é um incentivo muito grande, pois a maioria das crianças sonham em ser um jogador profissional e a vinda de Rivelino a nossa cidade vai ser uma grande oportunidade para nossos futuros jogadores”, disse Cajazeira.

O teste acontecerá gratuitamente no domingo, dia 06 de março, a partir das 9h da manhã, no campo da UFRB (Universidade Federal da Bahia), no Cajueiro em Santo Antonio de Jesus. Informações: (75) 9.9994-7474 ou (75) 9.8181-8063.  (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Empresa representante de 9 clubes fará teste de escolinhas em Santo Antonio de Jesus neste domingo, 06/03 - saj, esporte

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !