A Polícia Civil da cidade de Conceição do Almeida, no recôncavo, investiga a morte de dois homens, que inclusive eram primos. O duplo assassinato, aconteceu na madrugada de segunda-feira (25) no bairro da Estação, na cidade.

Segundo o delegado titular, Nei Brito, que investiga o caso, as vítimas identificadas como  Reinan de Jesus Santos, de 19 anos e o seu primo, Admilton Santos Fernandes, natural de Salvador, do bairro de Cosme de Farias,  foram executados a tiros, enquanto dormiam. Ainda conforme o titular, a casa onde os dois estavam, foi arrombada pela porta da frente, por quatro homens fortemente armados. Uma das vítimas, o Reinan, era natural de Conceição do Almeida e possuía passagens pela delegacia local, por envolvimento com drogas. Ademilton, pelo que informou a Civil, tinha somente 15 dias na cidade.

A equipe que investiga o caso, apurou que os dois foram executados por traficantes, devido a um desentendimento entre eles. A Polícia Civil, já sabe a motivação do crime, mas não adiantou para a Imprensa, para não atrapalhar nas investigações. Após o crime, os assassinos fugiram em um carro de dados não anotados pela BR-101, em direção ao município de Cruz das Almas. A delegacia registrou, 04 homicídios nesses anos na cidade.

Fonte: Cruz na Tela