O coordenador da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia Civil) Dr. Fred Barreto, deixará a cidade de Santo Antônio de Jesus para ocupar o cargo de Defensor Público, afirmou o delegado titular Dr. André Oliveira. “A situação da 4ª Coorpin vai ficar a critério do delegado geral e dos diretores que vão tomar as decisões, possivelmente ainda essa semana vai nomear o novo coordenador”, disse Oliveira.

Ainda de acordo com o entrevistado, Dr. Fred vai precisar se ausentar para resolver as questões de documentações e se apresentar para a nova função. “Eu ficarei substituindo interinamente até nomear o novo coordenador. Fico feliz porque foi o que ele almejava, mas triste porque a gente tinha uma parceria, nós somos amigos desde a época que ele estava em Mangabeira e eu em Cachoeira.  A gente fica triste e ao mesmo tempo alegre”, pontuou.

Questionado acerca da possibilidade de ser o novo coordenador, Dr. André relatou que até o momento o nome dele não foi cogitado. “Meus objetivos são outros e acho que eles já sabem. O que for será e cada um administrar em sua área”, frisou. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Rádio Recôncavo FM | Redação: Blog do Valente)