A Diocese de Amargosa na Bahia realizou no domingo (11/10), o Congresso Diocesano do Apostolado da Oração e Movimentos Marianos. O encontro aconteceu na cidade de Presidente Tancredo Neves, no espaço “Do Bó Fest House”, com a participação de líderes religiosos, leigos e sacerdotes, inclusive o Bispo Emérito Dom João Nilton.

O professor José Raimundo Galvão ministrou uma palestra sobre a vida de oração na atual sociedade que busca incessantemente o poder do ter. Segundo ele, ninguém precisa ser visto com superioridade.
Diocese de Amargosa realizou Congresso do Apostolado da Oração em Presidente Tancredo Neves - presidente-tancredo-neves, catolico

O Próprio Jesus Cristo que é merecedor de tal honraria, todas as vezes que se dirigiu aos seus discípulos a quem ensinava, sempre descia ao nível deles para mostrar a igualdade que deve predominar na irmandade de Cristo. Assim como jamais nos mandou fazer alguma coisa, que não tenha experimentado antes”, concluiu Raimundo.

O pároco da Paróquia São Roque em Presidente Tancredo Neves, padre Valdézio, se manifestou satisfeito com a disposição do povo de Deus. “Apesar do cansaço a realização é grande quando vemos no semblante das pessoas a alegria de estar vivendo uma experiência única”, disse. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações e fotos: PTN News)

Diocese de Amargosa realizou Congresso do Apostolado da Oração em Presidente Tancredo Neves - presidente-tancredo-neves, catolico