O Vitória recebe o América-MG neste sábado (1º), às 16h30, no Barradão, de olho na possibilidade de assumir a ponta da tabela da Série B, que chega a sua 16ª rodada. O time Rubro-negro é o terceiro colocado com 27 pontos, mesma pontuação do Coelho e dois a menos que o Botafogo, que lidera.

Para assumir a liderança, o Vitória precisa vencer o América-MG e torcer por tropeço do Botafogo diante do Luverdense. Ciente disso, o técnico Vagner Mancini destaca a importância do resultado positivo. “É um jogo de seis pontos. Um jogo que significa muito, pois uma vitória faz com que nossa equipe possa chegar na liderança ou ficar na segunda posição. ”, declarou.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, que ainda não se recuperou de dores na coxa. Com isso, Júnior Gatito Fernández continuará na meta Rubro-negra. Já o volante Amaral e o meia-atacante Vander estão fora do jogo por indisciplina. Atualmente na reserva, os jogadores chegaram atrasados ao um treino e como punição foram cortados da lista de relacionados.

CONFIRA AQUI A FICHA TÉCNICA

Vitória x América-MG

Série B – 16ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 1º de agosto de 2015, sábado

Horário: 16h30

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Marcelo Mattos, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhyaner e Elton.  Técnico: Vagner Mancini

América-MG: João Ricardo, Robertinho, Wesley Matos, Alison e Xavier; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Felipe Amorim, Tony e Marcelo Toscano; Rubens. Técnico: Givanildo Oliveira. (Tribuna do Recôncavo | Informações: bahianoticias | Foto: atarde).