O penúltimo fim de semana de 2018 foi marcado por muitos acidentes com moto em Cruz das Almas e Região. Entre sexta-feira (21) até a madrugada de terça-feira de natal, mais de 25 pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos e lesões provocadas por quedas e colisões envolvendo motocicletas, na zona urbana e rural de cidades do Recôncavo.

A maioria das vítimas são homens e mulheres com menos de 30 anos que estavam conduzindo veículos sob efeito de bebida alcoólica e sem equipamentos obrigatórios de segurança. O caso mais grave envolve um casal e um entregador de pizza que ainda se encontram internados no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Na tarde desta terça-feira (25) um acidente envolvendo carro e moto foi registrado em Cruz das Almas. A batida aconteceu nas proximidades da Farmácia Pague Menos, no cruzamento da Avenida Alberto Passos com a rua Professor Mata Pereira. Feridos, o motociclista e o passageiro foram levados pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não há informações sobre o estado de saúde deles e dos ocupantes do carro Fiesta branco envolvido na colisão.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Forte na Noticia