Entre os dias 17, 18 e 19 de março, acontece no Cine Solar Boa Vista em Salvador, a “Oficina de Rap e Poesia”. Essa é a segunda atividade desse ano do projeto “Hip Hop Cultura e Hip Hop InformAÇÃO”. O objetivo do projeto que acontece até junho é contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento das diversas linguagens artísticas que compõem o universo da cultura hip hop.

A oficina será ministrada por Robson Poeta du Rap, um dos precursores do movimento Hip Hop na Bahia. São três dias da oficina, que busca desenvolver e abordar as principais técnicas para a criação de uma poesia como rimas, métricas, criação de versos, estrofes, através de vivência teórica, referente às ideias de linguagem, cultura, natureza, arte, poesia, poema e rap.

A ideia é que no final, os alunos consigam ir a produção artística, expressão textual e oral, autonomia em trabalhos individuais e em grupos. Os interessados se inscreveram entre os dias 27 de fevereiro a 11 de Março, através do formulário On line na página oficial do projeto no Facebook. Trinta vagas foram disponibilizadas.

O projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO” tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia”. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)

Começam nesta quinta, 17/03, as oficinas de Rap e Poesia  no Cine Teatro Solar Boa Vista - salvador, cultura, bahia

Foto do Instrutor da Oficina, Robson Poeta

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !