Os moradores da cidade de Maragojipe, no Recôncavo Baiano, vem sofrendo com o péssimo estado de conservação da BA 420, entre São Felix e Maragojipe, sentido São Roque do Paraguaçu. Em contato com o Portal Tribuna do Recôncavo um motorista relatou que a via está intrafegável.

“Depois que acabaram com o Derba, nem os buracos eles tapam mais, agora tá assim, a pista cheia de cratera, só dando prejuízos a nós motoristas que perdemos tempo porque temos que rodar devagar e acabando com nossos carros”, disse.

O internauta ainda relatou que essa rodovia já era perigosa por conta da quantidade de curvas, falta de acostamento e presença constante de animais, e agora com a buraqueira aumentou a quantidade de acidentes, como de assaltos, principalmente a feirantes que comercializam seus produtos na Ceasa.

“Estamos abandonados de todos os lados, pela prefeita daqui e pelo governo do estado”, concluiu o reclamante. (Tribuna do Recôncavo)  Com rodovia esburacada, aumenta a quantidade de acidentes e assaltos em Maragojipe - tribuna-do-povo, maragojipe, destaque