Com espiritualidade carismática Padre Alessandro prega sobre cura e libertação - catolicoNesta sexta-feira (28/10) foi ao ar às 1930hs na TV Século 21 mais uma Santa Missa, presidida pelo padre Alessandro Campos. Momentos marcados por louvor, adoração, cura e libertação.

Na homilia sobre o evangelho do dia “vocação dos apóstolos” (Lc 6, 12-19), padre Alessandro Campos refletiu que Jesus convocou homens para serem seus discípulos, escolheu 12 para serem  seus apóstolos, com quem conviveria durante o tempo que Ele ficou na terra.

“Jesus determinou para os apóstolos algumas funções, dentre eles, um foi delegado para ser o Papa da igreja (Pedro). Outras dessas missões é ‘Ide por todo o mundo e pregai o evangelho  a toda criatura’;  ‘Ide e batizai as pessoas em nome do pai, do filho e do Espírito Santo’; Poder de curar as pessoas, libertar e expulsar demônios.”- afirmou ele.

Padre Alessandro continuou sua pregação dizendo para os telespectadores e ao público no auditório: “O Espírito Santo me pede para falar sobre os dois últimos versículos da passagem bíblica.” (….) Vieram para ouvir Jesus  e serem curados de suas doenças(….)porque uma força saía dele e curava a todos.” As pessoas que vieram ao encontro de Jesus vieram para ouvi-lo, para serem curados e por último os que estavam atormentados por espírito maus para serem libertos. Portanto, vocês não vieram aqui para ver o padre Alessandro, se vocês estão dispostos a ouvir, ser curados e libertos por Jesus estão no lugar certo, então vieram para o padre certo, porque hoje vim disposto a ser usado por Jesus, falar em nome dele, curar você e libertar você em nome dele”- declarou ele.

As missas têm ido ao ar às quartas ou sextas-feiras, às 19:30hs na TV Século 21, e têm sido marcadas por espiritualidade carismática, marca da emissora que possui um perfil carismático. (Jocinere Soares / Tribuna do Recôncavo)

COMENTÁRIO:

Maria do Carmo da S. Santos: Na sociedade atual em que as pessoas em sua grande maioria priorizam o “ter” e não o “ser” é essencial cultivar e preservar a espiritualidade pois é ela que alicerça a vida humana. Muito oportuna a matéria da prof. Jocinere enfatizando a vivência da espiritualidade difundida pelo Pe. Alessandro e pela TV Século 21.