Nesta quinta-feira (21/07), um acidente na BA 542 entre um HB20 branco, placa policial OLD 0207, licença de Presidente Tancredo Neves e uma motocicleta Honda CG 125cc preta, placa policial NYR 0349, licença de Valença, deixou duas vítimas fatais na rodovia que liga o município de Valença ao Entroncamento.

De acordo com informações, nas proximidades de um ferro velho na referida via os veículos colidiram frontalmente, e a condutora da motocicleta devidamente habilitada, identificada por Elenilda Alves dos Santos, 34 anos, e o passageiro Osvaldo Lopes da Ressureição, 52 anos, não resistiram aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do veículo de passeio evadiu-se do local.

Após o acidente, a Guarda Civil Municipal esteve no local auxiliando o trânsito. A causa do acidente não foi divulgada. Com certo atraso, os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal de Valença. (Nas Malhas da Lei)Colisão deixa dois mortos no município de Valença - valenca, presidente-tancredo-neves, transito