O cantor e compositor Mirow Cavalcante – nova aposta do cenário musical baiano – acaba de lançar mais um videoclipe, que teve como cenário a paradisíaca região da Chapada Diamantina. A música, intitulada “Talita”, fala sobre precisar de menos recursos materiais e de mais sossego para ser feliz. “Talita vive fora da bolha da competição e consumismo, fora dessa busca por produtividade, consumo e lucro. Muita gente se sente pressionada por essa busca pelo sucesso profissional, pelas aquisições materiais e acaba tendo sua felicidade condicionada a esse jogo”, conta Mirow, que também assina a composição da canção.

O cantor defende: “na contrapartida de todo esse fluxo intenso, algumas pessoas buscam somente uma coisa: paz. Talita trabalha num pet shop cuidando de animais. Sonha apenas em ter um barco a vela. Acorda cedinho, mas a sua maior preocupação é se o mar estará bom para surfar. Ela precisa de pouco pra ser feliz. Por tudo isso, ela pode ter algo para nos ensinar e a música fala isso no refrão”, disse.

Como locação para o clipe, foram utilizados diversos espaços da misteriosa e encantadora Chapada Diamantina. “Quando vamos para locais como a Chapada, encontramos muitas pessoas que saíram da vida estressante dos grandes centros urbanos e das corporações para ter um estilo de vida de Talita”, conta Mirow. Embora seja uma nova aposta como cantor, ele já esteve bastante presente na cena musical da Bahia. Foi músico de bandas como Super Samba, Mamutes (pop rock) e Luaubeach (reggae). Agora aproveita o amadurecimento para mostrar não apenas a veia de compositor, mas também a de cantor.

Assista o clipe: www.youtube.com/watch…

Pipa Comunicação Integrada