A Forania IV – São João realizou neste domingo (09/09), o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança no Santuário Nossa Senhora de Brotas em Milagres/BA. O Encontrão foi realizado pela necessidade de motivar os líderes, os quais prestam um grande serviço como voluntários da Pastoral da Criança.

O encontro foi aberto com um momento de Acolhida, Interação, Oração, e uma caminhada até o Santuário, em seguida houve a partilha do tema: “Pastoral da Criança, Poço de Encontro com Jesus”, onde foram realizados trabalhos em grupo, e posteriormente foi feita a apresentação dos trabalhos dirigida pela irmã Judite, que com segurança e compromisso partilhou sobre o texto da Mulher Samaritana.

A programação foi encerrada com a Santa Missa às 14h celebrada pelo pároco, Padre Neivaldo Carvalho. No final, os voluntários receberam a visita do Ex-Coordenador Estadual da Pastoral da Criança, Cosme Oliveira, que com alegria transmitiu palavras animadoras para todos.

A Coordenadora da Forania IV-Sao João, Terezinha Fagundes, agradeceu ao Padre Neivaldo por acolher este Encontrão de Líderes no Santuário Nossa Senhora de Brotas, assim como a todos os coordenadores pelo esforço na organização deste encontro, e a Irmã Judite pela partilha da Palavra no fortalecimento espiritual de todos.

Texto: Terezinha Fagundes | Editado por Tribuna do Recôncavo

Foto: Divulgação