Cailane Canto dos Santos, 13 anos, residente na Rua José Carlos França em Castro Alves, acorda todo sábado às 5h da manhã para chegar cedo em Santo Antônio de Jesus e tomar o curso de canto na ONG Gesca – Grêmio Educacional, Social e Cultural Águias, que funciona na Urbis II, na sede do CSU.

Em contato com o site Tribuna do Recôncavo nesta terça-feira (08/08), Cailane que é aluna do Colégio Luiz Eduardo Magalhães em Castro Alves, contou que desde os 4 anos de idade tem o sonho de ser cantora. “Canto na Igreja Católica, já participei de um concurso gospel, mas infelizmente não consegui [um bom resultado], outra oportunidade foi o Festival de Música para os estudantes em minha cidade em março deste ano que ganhei em primeiro lugar, fui convidada também para cantar no São João com a banda Trem de Xote.

Filha de costureira, em fevereiro de 2017 Cailane lançou o clipe com a música “Loka”, e recentemente ela recebeu a proposta do X-Som Estúdio para participar de um segundo clipe com a música autoral “Hey Boy”.

“Quero agradecer a Deus, a minha mãe Rita Santos e a Antônio Alves, proprietário do estúdio que me deu a oportunidade para eu mostrar o meu talento. Ainda não tenho condições de montar uma banda, mas espero um dia ser uma cantora famosa. Espero que Deus possa abri uma porta pra mim”, concluiu.

Confira o clip no link: www.youtube.com/watch…

Tribuna do Recôncavo