A Pastoral da Criança na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Castro Alves, realizou na quinta-feira (16/08), a reunião e momento eletivo para eleger a nova coordenação paroquial/ramo. Entre os participantes estiveram presentes a atual coordenadora paroquial, Railda Oliveira e o coordenador diocesano, Natalino Fonseca.

Na ocasião, foram indicados os nomes de Maria Alves para coordenadora, Marli para vice, Jane para secretária e Brenda Loren para suplente. No dia seguinte o pároco, Padre Cristóvão Reis Brito, ratificou o nome de Maria Alves como a nova coordenadora paroquial da Pastoral da Criança em Castro Alves.

Maria recebeu com alegria esta notícia. “Fico muito feliz pela confiança que em mim foi depositada, de ser a nova coordenadora e está dando continuidade a esta missão tão importante de salvar vidas. Mas quero dizer a todos os líderes que conto com o apoio e dedicação dos mesmos, para que possamos dar continuidade a esta missão. Abraço cheio de Deus a todos os líderes e família que são acompanhadas na nossa paróquia. Agradeço a todos, em especial ao padre Cristóvão e Railda pela confiança”, disse Maria.

Tribuna do Recôncavo