20160527200524

O Conexão Repórter deste domingo, 29 de maio, fala com exclusividade com a jovem que foi estuprada por mais de 30 homens no Rio de Janeiro. Roberto Cabrini traz uma entrevista com a jovem, os detalhes e as novas revelações da brutalidade que chocou o Brasil.

“Eu fui, encontrei meu ex. Cheguei na casa dele e aí eu fui dormir. Nisso que eu dormi, eu acordei em outra casa, com um flash assim no meu rosto. Aí eu dormi de novo. Aí quando eu acordei, a luz tava acesa e um montão de gente em cima de mim. Tipo assim, 33 homens, eu contei”, declarou a adolescente.

A vítima fala ainda do que tem ouvido das pessoas. “Tão falando assim: ah, foi culpa dela, ela que gosta, ela que foi pra lá, ela que tava usando roupa curta, ela que se drogou. Foi ela que fez isso, foi ela que quis”, lamenta.

E mais: Cabrini foi à favela do Barão, na zona oeste do Rio, onde tudo aconteceu. Um local dominado pelo tráfico, de tensão permanente, onde até a polícia tem medo de entrar. O Conexão Repórter vai ao ar no domingo (29), logo após o Programa Sílvio Santos. ACOMPANHE! (SBT)