Parece que Ben Affleck está cada vez mais distante de retorna em ‘The Batman’. O alto custo de seguro de contratação de Affleck pode retirar o ator dos filmes da DC. Recentemente, o ator passou por uma nova reabilitação por conta de seu vício em bebidas alcoólicas e o seguro do ator teria aumentado drasticamente, não agradando a Warner.

“É muito provável que o estúdio o substitua, afinal, os custos de seguro vão disparar. Ele seria elegível, mas a franquia seria muito alta, provavelmente o orçamento do filme, não é jogo para a produtora”, contou um advogado consultado para o caso. Affleck foi visto recebendo uma grande entrega de bebidas alcoólicas, o que coloca seu futuro como o herói nos cinemas cada vez mais como incerto.

Vale lembrar também que o ator está em recuperação de seu vício, tendo entrado em uma clínica de reabilitação, pela segunda vez, em dezembro de 2017. Além disso, o ator foi visto em fotos sendo levado para a clínica de reabilitação por sua ex-esposa, Jennifer Garner. No entanto, fontes disseram que a sobriedade é a maior prioridade para o ator, porém, ele admitiu que constantemente luta contra o vício. (The Wrap/ CinePop)