Moradores de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, viveram uma noite de terror na madrugada desta quarta-feira (03/08). Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência do Banco do Brasil por volta das 3h, o que deixou o local destruído. Conforme informações preliminares, o grupo tinha de 25 a 30 homens, que se revezavam em explodir o cofre e cercar a área onde a agência está localizada.

“As informações que chegam é que eles colocaram homens em cada esquina”, disse o capitão Suzart. De acordo com o oficial, o banco foi abastecido de dinheiro nesta segunda-feira (2), o que deve ter sido informado ao grupo. Na fuga, os criminosos espalharam miguelitos (como forma de perfurar pneus de viaturas).

Ainda segundo a PM, eles ainda incendiaram três carros, um na ponte que dá acesso ao povoado de Nagé, e dois na localidade de Ponta do Souza, perto da praia. Após abandonarem os veículos o bando fugiu de barco pelo Rio Paraguaçu. Ainda não foi informado o valor levado da agência. Policiais continuam em rondas pela região. Até as 8h20 desta quarta ninguém ainda tinha sido preso. (Bahia Notícias)Bando explode banco em Maragogipe, queima carros e foge de barco pelo Paraguaçu - maragojipe