O Bahia teve boas oportunidades para marcar gols durante a partida, mas não teve objetividade e acabou derrotado pelo Bragantino por 2 a 0 neste sábado (6), no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela sexta rodada da Série B.

Os gols foram marcados por Jobinho e Alan Mineiro. Com o revés, o Tricolor perdeu a invencibilidade no certame nacional e saiu do G4. Agora, a equipe comandada por Sérgio Soares ocupa a sexta colocação, com 11 pontos.

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.HbnXg9bIxR

Tiago Real

Para Tiago o resultado foi ruim. “Perdemos para uma equipe inferior da gente, com todo o respeito ao Bragantino. Não estamos jogando bem e temos que ter consciência disso”, afirmou o atleta.

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.hfChpvCYO7

Robson

Já o zagueiro Robson expressou sua decepção com a derrota por 2 a 0 para o Bragantino. “Uma tarde para esquecer. Vamos trabalhar forte durante a semana para conseguir a vitória em casa”, completou.

souzapg.pagespeed.ic.MeX2GySuV_ (2)

Souza

E o volante Souza vai desfalcar o Bahia no duelo contra o Ceará, no próximo dia 13, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O atleta foi expulso neste sábado durante o segundo tempo, sendo o segundo cartão vermelho do volante na Série B. Souza havia sido punido com o cartão vermelho no último dia 23 de maio, durante o triunfo por 3 a 0 sobre o CRB, pela terceira rodada da Série B.

Com 11 pontos, o Bahia ocupa a sexta colocação na Série B. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (13), contra o Ceará, às 16h30, na Arena Fonte Nova. (Redação/tribunadoreconcavo, com informações do BN e Atarde)