Autor do gol de empate do Bahia em 1 a 1 contra o Fluminense, neste domingo (5), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão, o atacante Edigar Junio comemorou o bom resultado fora de casa.

“Conseguimos um resultado bom em um jogo difícil. Importante é somar pontos. Estamos numa crescente e mais uma vez mostramos isso. A temporada é difícil, mas estamos no caminho certo. Vamos terminar o ano com sucesso”, disse.

Edigar também comentou sobre a confusão após o apito final. O Bahia reclamou que o Fluminense não devolveu a bola nos minutos finais. “Coisas do futebol. O jogador deles caiu, fizemos o Fair Play, mas não fomos correspondidos”, lamentou.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 18 pontos, se mantendo na 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. O próximo compromisso do Bahia será contra o Cerro, do Uruguai, pelo jogo de volta na Copa Sul-Americana, no Estádio Luis Trócolli. O time venceu a primeira partida por 2 a 0.  Pelo Brasileirão, os comandados de Enderson Moreira enfrentam o América-MG, pela 18ª rodada. A partida acontece no sábado (11), às 19h, na Fonte Nova.

Informações: Spor TV | Redação: Bahia Notícias